Québec procura imigrantes brasileiros

“Québec quer dobrar imediatamente o número de imigrantes brasileiros na província 
Quem vem do Brasil está bem cotado no Ministério da Imigração do Québec. Os brasileiros têm boa formação profissional e acadêmica, aprendem línguas com facilidade e, principalmente, têm uma capacidade de adaptação que surpreende até mesmo os moradores daqui. Isso tudo faz dos brasileiros imigrantes quase exemplares. 
O problema é que tem pouca gente pensando em trocar o calor do Brasil pelo frio do Québec. Por isso, a partir da próxima segunda-feira, 6 de novembro, uma brasileira, agente da Imigração Québec, vai percorrer oito grandes cidades do Brasil para fazer propaganda da província. Cris Medeiros conversou com essa agente da Imigração Québec e com alguns imigrantes que já vivem por aqui. ”

Informações adicionais no site da Rádio Canadá Internacional: http://www.rcinet.ca/rci/po/.
 

262 Respostas para “Québec procura imigrantes brasileiros

  1. Tenho 36 anos, solteira sem filhos. Sou graduada em Portugues como Língua Estrangeira por uma Universadide Federal Brasileira. Sou habilitada a ensinar Português para Estrangeiros, já que meu cruso de formação ver o português enquanto uma Língua Estrangeira. Tenho Inglês e Espanhol avaçados, FRANCES e Italiano Intermediarios.

    Se através dão derem informações, aguardo estas via e-mail.

    E boa sorte para todos.

    Ana

  2. PAULO CÉSAR

    Olá, gostaria de morar no canadá,sou motorista operador carreteiro. E atualmente moro em angola trabalhando pela ODEBRECHT. gostaria que alguém me desse notícias,obrigado….

  3. Gostaria de obter informações de como posso ir morar em Quebec,meu mari é engenheiro mecanico e sou enhgenheira sanitarista.
    Grata

  4. Jakeline Bezerra de Carvalho

    Olá!
    Meu marido e eu estamos nos preparando para irmos morar em Quebéc, mas eu estou muito apreensiva ainda, por causa dessa mudança radical, tenho dois filhos, e eu ainda não sou formada..
    Gostaria de saber se ai eu vou ter facilidade em estudar, e se conseguirei um trabalho com facilidade tb, para que eu possa me manter ocupada.
    Gostaria tb de saber se minha irmã teria facilidade em ir para Quebéc, ela tem 19 anos, e pretende estudar lá, mas tem medo da dificuldade de ter o visto prar morar lá conosco?
    Isso seria possivel??
    Aguardo resposta!
    Obrigada!

  5. Solteira, sem filhos, 31 anos, nacionalidade brasileira residente em Portugal, há quase 4 anos, Técnico em Enfermagem, curso First Responder(socorro básico), 40h aulas Bombeiros Minas Gerais,disponível p trabalhar onde quer que seja e na minha aréa.
    Gostaria de saber mais sobre vosso trabalho e requisitos quanto a necessidade da vossa procura.

    Atenciosamente

    Mércia Marquito

  6. Marcos Furquim

    OI sou Brasileiro acabei de me formar em Fisioterapia e gostaria de trabalhar na minha area no exterior.
    Muito obrigado

  7. Dairton Cirilo

    Atuo na área de soldagem com qualifição nos processos TIG MANUAl e AUTOMÁTICO, MIG MAG , BRASAGEM, ARCO SUBMERSO, PVC, OXI-CORTE MANUAL E AUTOMÁTICO, PLASMA, GOIVAGEM, experiente em várias ligas, tais como: Inox, Titanium, Aço Carbono, Aloe, Iconel, Latão, Bronze, Alumínio, etc. Experiência em várias refinarias, plataformas e usinas nucleares qualificado pela Petrobrás e IBQN (Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear). Desejo uma colocação em Quebec / Canadá.

  8. Boa Tarde.
    Eu sou formada em Letras Português/ Francês e meu marido é Doutor em odontologia. Já estive em Québec na Université Laval e adorei. Como poderíamos imigrar para lá? É fácil conseguir emprego?
    Obrigada.

  9. sou formada em letras habilitação em literatura, gostaria de saber se é facil conseguir emprego no canadá, em quebec para minha area de formação

  10. saulo veira ferreira

    sou soldador de eletrodo!!quero trabalhar em quebec o que faço… tenho 3 anos comprovados em carteira…

  11. Boa Tarde
    Tenho muito interesse em trabalhar no Canada entre em contato comigo. Pois ambos sairemos ganhando com minha contratação.

  12. oi,
    eu tenho muita vontade de trocar o calor do Brasil pelo frio de Quebec. eu tenho 18 anos e falta 6 meses para eu acabar o curso técnico em informática, além de eu ter uma base do francês, sabendo falar um pouco. Se alguém puder me ajudar a ir para quebec, me mande um e-mail. Por favor.
    desde já eu agradeço.

  13. Olá, gostaria de receber informações sobre como estudar e trabalhar em Quebec. Estou terminando uma pós graduação em Marketing e tenho muito interesse em estudar em outro país. Como posso receber mais informações??
    obrigada

  14. I loved the fact of being able to work and study legaly in Canada, I mean I love snow, thats because I lived 10 years in the US and now I live in Brazil and I am looking to go. Simply loved it

  15. Elaine Cristina Nascimento

    André

    Sou mais uma em busca de informações sobre a imigração para Quebec. Me inscrevi nas palestras de informações sobre a imigração, que ainda está sem data e local para acontecer em Recife. Tenho curso superior completo e bastante interesse em sair do país, trabalhar, aprender e conhecer outras culturas. Por favor, me passe maiores informações sobre como proceder para entrar no programa de imigração do Quebec.
    Obrigada!

  16. Andrei Machado

    Sou cirurgião-dentista e finalizando residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Estou interessado em conhecer as oportunidades oferecidas de trabalhar em Quebéc.
    Grato

  17. Sou advogada, especializada nas seguintes áreas: Direito da Criança e do Adolescente e Direito de Família.
    Gostaria de saber quais os critérios utilizados para a selção de pessoal para entrar no programa que o Governo disoponibiliza para a imigração de brasileiros em Quebec. Muito me interessa ter a oportunidade de trabalhar em Quebec. Poderiam me fornecer informações a respeito? Grata.

  18. Felipe Simoes

    Ola, estou intereçado em ir para o Canada, tenho 23 anos estou cursando o curso tecnico em eletronica, gostaria de ter mais informações de como ir trabalhar em Québec.

    Obrigado

  19. Meu nome e Gerson Teixeira, mais conhecido como TEIXEIRA, trabalho na área de Dutos (gasoduto, oleodutos, Mineriodutos e Adutoras) a aproximadamente 11 anos tenho esperiência em levantamento topográfico para curvamento,conhecedor das normas Petrobrás e Asmi, gostaria de saber se estão contratando supervisores ou encarregados de Dutos. Agradeço e aguardo respostas.

  20. Matthieu Gravade

    Olá,
    sou engenheiro mecânico, estou fazendo pós graduação na área de mecânica dos sólidos. Tenho nacinalidade brasileira/francesa, sou bilíngüe (francês, português) e falo inglês. Gostaria de saber se exintem possibilidades de emprego na minha área.

  21. ola tudo bom espero que sim,meu nome é Adriano sou pizzaiollo,cozinheiro,confeiteiro e tenho outros conhecimentos na área da culinária.
    Sou muito a fim de sair do BRASIL.
    Tenho muitas qualidades e gosto de trabalhar em grupo, tenho 24 anos de idade e me interesso muito pela a oportunidade que foi exibida recentemente.
    Conto com a sua colaboração e aguardo resposta; muitissimo OBRIGADO desde já.

  22. Sou dentista, especialista em protese e pos graduado em implantodontia. Sou professor em dois cursos de especialização em implantodontia, mas sempre tive vontade de morar fora. Gostaria de saber a possibilidade de ir para o Canada. Me informaram que em Quebec estavam abrindo portas para profissionais liberais. Gostaria de saber mais detalhes sobre este assunto e como faço para saber mais informações sobre comom trabalhar legalmente no Canada

  23. tenho 28 anos e gostaria de trabalhar no canada não tenho muitas especificações, mas tenho muita vontade, como posso me encaixar na lista de imigrantes?

  24. Mauricio Alves

    Olá, estou Pastor de uma determinada igreja,mas nao vivo deste fim porque nao tenho vinculo empregaticio, meu trabalho e voluntaro, sou formado e contabilidade,tenho uma vasta experiencia no setor administrativo e atualmente estava como vendedor de Conbustivel(comprava da usina e vendia para os postos) vi um anuncio na TV e resolvi procurar, tenho 4 filhos todos menores e esposa gostaria de saber se consigo este visto para trabalhar e morar com minha familia no Canadá.
    Aguardo retorno.

  25. Olá tudo bem, eu gostaira de saber como faço para morar na cidade de Québec? desde agradeço.

  26. carlos lopes

    Oi tudo bem eu gostarai de saber mais, informações sobre a cidade de Québec, eu gostaria muito de morar lá.

  27. Duda - BIOMEDICA

    Olá, sou Biomedica e professora Universitária, quero muito trabalhar no Quebec, tenho noções básicas de inglês, quero mais informações a respeito desse recrutamento e como nos docentes ou profissionais de saúde vamos atuar lá? nosso diploma e reconhecido? remuneração etc… aguardo contato… Obrigada!

  28. roberta siqueira

    olá sou enfermeira ,sou formada a 7 anos trabalho com saude publica e tenho especialização em uti neo,gostaria também de informações para ir trabalhar com vcs.tenho um interesse muito grande de trabalhar no canada.aguardo uma resposta de com faço para mandar um curriculo.obrigada

  29. Sou de porto alegre RS, estudante de educação física no último semestre, com experiência na área de pessoas portadoras de necessidades especiais. Também me interessei pela possibilidade de troca de país, a língua inglesa não é problema.

  30. paulo bispo da silva filho

    Olá André !!! U R G E N T E
    ouvi na BandNews a reportagem da Cris Medeiros que me chamou a atençao.
    Somos uma família e é também por isso que nos adaptaremos com facilidade em Quebec.
    Meu nome é Paulo Bispo, sou economista, Comissario de avarias, com 20 anos no mercado segurador, professor do 2o. grau. Minha esposa é Tecnica em Contabilidade, no ultimo período do curso de Direito, faltando apenas três disciplina para concluir, gostaria de saber se há possibilidade de conclui-lo por correspondencia do Canada.Temos um filho de 19 anos. Gostaria de saber se há possibilidade e oportunidade para uma familia que está disposta a se dedicar ao aprendizado do idioma e a cultura do país, bem como a ter o visto permanente. Gostaríamos de saber quando terá palestra no Rio de Janeiro e para quem apresentaremos o curriculum. Aguardamos resposta !
    GRATO
    Paulo Bispo e família

  31. Olá todos. Bom tenho 32 anos casado 3 filhas sou comerciante a +- 15 anos. Com as mudanças no negocio estou redimensionando minha vida e pretendo sair do pais. Gostaria de informações sobre migar para o Canada.Tenho apenas segundo grau e ingles não fluente. Procuro uma oportunidade para criar minhas filhas em outro pais e alem de conhecer outra cultura. Será que tem mercado de trabalho aonde eu consiga ” ter ” uma vida digna no Canada??

  32. Oi! Eu sou solteiro e quero trabalhar em québec, mais eu só vou te o dinheiro da passagem, sera que eu tenho chanse de chegar até lá?

  33. Karen Faria

    Olá meu nome é Karen, estou no 3 ano de medicina, e gostaria de receber informções para terminar minha faculdade ou fazer a residencia para poder viver e trabalhar no Canada. Há 5 anos fiz intercambio de 6 meses em Winnipeg e me apaixonei por este país! Tenho igles fluente e nível de françês intermediário, termino meu curso em 2 anos (Aliança francesa) e pretendo melhorar! Aguardo informações! Obrigada

  34. eu queria ir morar no canada meu sonho é morar lá pra sempre no programa de provincias sou estudante de tecnico em informatica e meu sonho é ir embora pro canada porem nao tenho muito dinheiro quero começar uma nova vida!se fosse possivel me dar todas as informações desde já agradeço!!!!!!

  35. ingles basico, sou bem comunicativo, sempre trabalhei no comercio gosto ler ,tenho primeiro ano superior em matematica nao concluir por falta de recursos ,gostaria de trabalhar em outro pais para obter recurso para concluir meus objetivos que e ter seguraça um salario justo e um emprego

  36. Alexandra Brossa

    Sou enfermeira há 10 anos,tenho pós – graduação em pediatria e gostaria de informações sobre quais as possibilidades de emprego em minha área de formação aí em Quebec.
    Aguardo com ansiedade algum retorno.

  37. o sr. toberto consentino procura sua irmão ana maria soares ou ana maria soares cleto . a última vez que teve contato com ela foi quando houve o atentado nas torres gêmeas.ela ligou e disse que estava em boston.
    como podemos encontra-la, ou o numero de seu telefone,ou e mail.
    obrigada antecipadamente pelo que voces possam fazer por nós
    siunceramente,
    maria eugenia portolés

  38. lucas pereira de oliveira

    Meu nome é Lucas e eu gostaria de saber mais informações de como conseguir o visto de residente permanente no Canadá , sou grato pela compreesão

  39. lucas pereira de oliveira

    Olá meu nome é lucas e estou fazendo curso técnico em agropecuária esse meu curso engloba outros três cursos técnicos os cursos técnicos que englobam são agricultura , zootecnia e agroindústria o meu curso tem duração de três anos.
    Gostaria de saber se o governo do Quebec aceita esse curso que eu estou concluindo para receber o visto de residente permanente , e eu estou fazendo curso de inglês.
    Por favor me responda logo

  40. Vilmar Silva

    Ola ! meu nome é Vilmar, pesquizando um materia de como estudar e trabalhar no canada encontrei esta pag. gostaria de maiores informacoes sobre o assunto… Ja morei nos USA por 5 anos, retornei ao brasil faz 3 anos, e pretendo novamente ir p outro pais. Por favor queria maiores informacoes sobre o assunto. obrigado!

  41. Karinne Cibelly

    Meu nome é Karinne Cibelly, tenho 27 anos e já sou mãe de um lindo rapaz de 7 anos, o José Afonso de Sá Neto. Moramos em Teresina-PI, sou formada em Letras- Francês, pela Universidade Federal do Piauí. E gostaria de saber o que devo fazer para morar em Québec.

  42. Lorena Carolina Anjos e Anjos

    Oi gostaria de saber mais informações a respeito de vagas disponíveis para fisioterapeutas brasileiros.

  43. Rubia Santana

    oi, gostaria de mais informações de como posso morar e trabalhar no canadá na provincia de Quebec, pois, sou tecnica recém-formada em Segurança do Trabalho e gostaria de exercer minha profissão lá, e quanto tempo leva o processo.
    Grata

  44. oi , eu sou formado em odontologia, clínico geral, gostaria de saber como funciona a imigração, se eu vou poder exercer minha profissão lá, quanto tempo leva o processo e custos, obrigado

  45. Olha pessoal, pelo que sei, a província do Quebec é praticamente um outro país dentro do Canada… eles tem uma cultura bem francesa, por causa da colonização. Portanto, é importante que o interessado domine a língua francesa (lembrando que Canada é um pais bilingue).

  46. Wagner Schnoor

    Olá sou inspetor de solda, e trabalho nas plataformas de Petroleo na bacia de Campos RJ.
    Algum tempo atrás acompanhei a contratação de soldadores brasileiros, para trabalhar no Canadá. Com isso gostaria de obter informações á respeito do processo imigratório para o Canadá.

    Att. Wagner Schnoor

  47. Ggostaria de informação para embarcar para o Quebec,sou instrumentadora e tec.enfermagem, se alguém tiver contatos para empregos favor passar email.
    tks.

  48. Márcio Henrique Xavier

    Bom, sou Fisioterapeuta acabei de me formar ha um mês, infelizmente não tenho muitas noções em inglês mas gostaria de saber e obter informações a respeito de como trabalhar em Quebec.. obrigado no aguardo

  49. Olá, tenho 24 anos sou formado em Administração com ênfase em Comercio Exterior, tenho inglês nível avançado, intermediário em espanhol gostaria muito de trabalhar e viver em Quebec … Gostaria de obter mais informações .

    Muito Grato

    Marcelo S.

  50. joao batista

    vivo em portugal a 1 e 7 meses e me interessei em saber alguns detalhes basicos sobre o Quebec como devo fazer para migrar para o quebec ha trabalho? paga-se bem ?

  51. woliston miyamoto

    oi!!!li a materia e me enteressei,eu estou atuando no ramo de solda e atualmente trabalho em uma empresa no japao.moro no japao ha 12 anos e tenho 27 anos,minha esperiencia e em solda de navio,solda de construcao de predio e pontes e tuneis…. qualquer tipo de solda pesada. grato e aguardo respostas

  52. Ola,estou aqui em Montreal ha 4 meses vim para estudar ingles mas realmente nao quero voltar essa cidade me encanta gostaria de conseguir o visto de residente permanente,mas naum conclui minha faculdade de Farmacia no Brasil E penso que naum vou ter aceitacao da imigracao devido a isto.Mas falo ingles fluente e frances basico.Tenho 21 anos e sou casada e meu esposo estar aqui tambem.Ouvi falar que se eu fizer um curso tecnico de 1 ano por exemplo assistente de farmacia teria chances de aceitacao.Voce sabe algo sobre isso gostaria de ter certeza para poder comecar o curso o mais rapido possivel.Esperarei sua resposta e desde de ja muito obrigada.
    Gabriele

  53. atualmente trabalho em uma grande industria alimenticia com automação. site da emrpesa http://www.mdiasbranco.com.br

  54. ola, eu tenho muito interesse em morar no canada e trabalhar em quebec, eu sou formado pelo senai em tecnico e mecatronica e estudo eng. eletrica, eu queria saber quais as possibilidades, e como faço para poder conseguir imigrar?

  55. Reginaldo Torres de Oliveira

    Meu nome é Reginaldo e minha esposa chama-se Rebeca, somos recém casados e estamos procurando novos ares para nossas vidas, pensando nisso estamos estudando a hipótese de viver fora do Brasil por algum tempo, aprendendo outras linguas e culturas e ao ver a matéria nos interessamos muito pelo Canadá, que pelo que vemos é um país lindo!!! Não temos filhos, sou bacharel e Direito, minha esposa esta para entrar na faculdade e temos muita disposição para trabalho a oferecer ao Canadá!!! Como fazer para entrarmos num programa legal de imagração sem correr o risco de perder tempo e dinheiro, e que possamos oferecer nosso trabalho!!!

  56. Bom dia!!!!
    Sou enfermeira e tenho muito interesse em imigrar para Quebec. Estou programando para o próximo janeiro conhecer o tal frrrriiiioooo. Gostaria de alguma dica para começar a procurar emprego na minha área. Já falo francês!!!!
    Antecipadamente, Muito Obrigada!!!!

  57. Olá, sou Vanderlei natural do Paraná, faço faculdade de Adm e marketing, e estou afim de trabalahar e Quebec. Aguardo um retorno sobre as formas de seleção, e onde se inscrever,,,

  58. Benicio Pimenta de Pádua Filho

    Olá tudo bem?! Meu nome é Benicio sou cirurgião dentista, clinico geral e especialista em Endodontia. E gostaria de tarbalahr em Quebec.

  59. Ola, sou Inspetor de Solda qualificado e estou aguardando provas de qualificação de LP.

    Estive em sites do canada e descobri que posso ir como imigrante sendo um Skilled Work…

    Gostaria de mais informações sobre o assunto

    Grato,
    Robson

  60. sou formado em construção civil com conhecimento vasto em construção de casas,edificios,pontes e viadutos
    tel 21-9129-2483
    2452-9610

  61. Roseli Silva de Moura Araujo

    Sou graduada em ciencias biologica e faço especialização em analises clinicas. Sou casada, meu esposo trabalha como técnico de informatica, temos um filho de 7 anos. Gostaria de saber quais as possibilidades e o que é preciso para nós irmos estudar e trabalhar no Canadá?

  62. alan kardec antonio de oliveira

    eu sou de goiania e quero trabalhar na europa ,
    pois eu ja trabalhei la , falo um pouco o françes e sou pintor de automoveis .
    faço pintura lanternagem , pois quando eu estive la eu ja trabalhei com iso la sou proficional ha 22 anos sou bom em pintura automotiva .
    trabalhei na belgica en bruxelas mau telefone e 62 35950050

  63. Alessandro

    fico no aguardo agradecido, obrigado….

  64. Alessandro

    eu estudo tecnolodia da informação em são paulo gostaria de estudar linguas e trabalhar, assim adquirir experiências em linguas e crescer profissionalmente, gosto do canada ja fiz diversas pesquisas sobre o pais fico no aguardo espero o retorno alessandro…tel:11 55
    47874833..

  65. Virgínia Nunes

    REferente a mensagem acima da Assistente Social o e-mail para contato é vinunes17@hotmail.com.
    Virgínia Nunes

  66. Virgínia Nunes

    Olá,sou assistente social, fazendo especialização em gestão de pessoas e gostaria de saber mais informações a respeito das possibilidades de emprego no Quebec.
    Desde já grata pela atenção.

  67. Sou enfermeira e tb pretendo trabalhar e estudar fora do pais….Quebec seria uma boa oportunidade….como faço ?

  68. Gostaria de saber mais sobre trabalhar em Quebec!
    Tenho graduacao em Pedagogia
    Aguardo retorno!!
    Obrigada!

  69. Renato Magalhaes

    Eu sou graduado em Odontologia pela Universidade Estadual de Sao Paulo com especializacao em Cirurgia Buco Maxilo, em Hospital Publico e um vasto curriculo de cursos e particiapcao em congressos. Tenho 31 anos de idade e gostaria muito de imigrar para Quebec onde pretendo cursar pos-graduacao na area e desenvolver meu trabalho como professor de Universidade.
    Muitissimo obrigado.

    Renato

  70. antonio carlos p cypriano

    gostaria de morar no canada legalmente;é porque tenho esposa,duas filhas e um filho.
    já morei por dois anos em boston nos estados unidos.
    alguem por favor pode me ajudar? ; obrigado.

  71. Sou estudante de administração com enfase em Comércio Exterior, termino do curso em 2008/02. Quero receber informações sobre trabalhar e morar no Quebec, tenho uma filha de 03 anos e quero leva-lá também, o que presciso fazer? Faço inglês, e até o fim do ano estarei terminando o basico indo pro intermediario. Por favor, mande informações.
    Obrigada!
    anailupereira@hotmail.com

  72. Flavia Azevedo

    Boa tarde.

    Sou administradora de empresas, com especialização em B2B pela Unicamp. Tenho interesse em fixar residência no Canadá para trabalhar buscando qualidade de vida pra minha família (marido e 01 filha de 3 anos) e fluência em inglês e outras línguas. Tenho grande interesse e disponibilidade. Quem pode me ajudar nos contatos para orientador como devo anunciar meu curriculum ou procurar emprego de forma segura.

  73. Fabricio Maciel da Silva

    Olá li o artigo que este site possui e gostaria de saber como poderia esclaecer algumas duvidas sobre esta emigração, sou formado em Letras Portugues e Inglês, estou fazendo cursos de Inglês, e ja atuo na educação ha alguns anos, por favor entre em contato comigo assim que possivel. Grato por sua atenção desde ja agradeço, e agardo sue resposta.

  74. Olá sou eng agronomo, com especialização em meio ambiente e mestrado em agricultura, possuo fluência em ingles e alemão intermediário, tenho grande facilidade para idiomas, disposto a mudanças, gostaria de receber maiores informações sobre este processo.
    aguardo vossa resposta.

  75. ola, estou terminando o ultimo ano de economia e gostaria de ir ao canada a trabalho e a estudo, gostaria de saber qual o melhor caminho para imigrar para o canadá!

    grato.

  76. Olá …Sou Atleta profissional de Futebol se tiverem Clube p eu jogar em Quebec estou disposto a trocar o Brazil pela Fria Quebec, aguardo contato (55) 67 8408 4221 ou edmarfigueira@hotmail.com …aguardo algun contato… Edmar figueira !

  77. Antonio Florencio

    ola tudo bem bom gostaria de saber mais informaçoes sobre o processo de imigraçao e oportunidades de emprego desde ja agradeço ah gostaria de saber as opurtunidades para pessoas que nao terminaram curso superior,tenho 47 anos e gostaria de trabalhar em outro pais

    sem mais

  78. André Francisco

    Olá, sou brasileiro mas resido em Portugal a 7 anos, tenho o curso de técnico de processamentos de dados e matricula trancada no segundo ano de faculdade de educaçao fisica , mas aqui em portugal trabalho como Pintor da construçao civil e estruturas metálicas, vi a informaçao que voçes colocaram na net e fiquei interessado em receber mais informaçoes de como imigrar para o canadá Quebec para morar e trabalhar, na espera de um retorno de vossa parte. Cumprimentos André Francisco

  79. Priscila Pessoa de Almeida

    Ouvi a notícia, na rádio canal 1, que estão selecionando brasileiros para trabalharem no Cánada.Eu e o meus esposo estamos muito interessados,pois somos jovens,não temos filhos,tenho curso superior,ele técnico em açúcar e álcool,e outras formações.Por favor nos dê esssa oportunidade.Muito Agradecida.
    Priscila

  80. cila jose de souza

    ola, sou de eletrica e instrumentação, vi o anuncio e me interessei,pois já trabalho na area de petroleo e gás aqui no Brasil.

  81. Gostaria de saber se, além de trabalhadores formados, o Canadá não abre as portas para estudantes assim com a facilidade que estão fazendo para interessados em morar lá?
    Gostaria de terminar meus estudos com o ensino de lá, mas não é muito fácil,meu frânces é péssimo!

  82. Olá, sou farmaceutico bioquimico com experiencia em farmácia magistral e Serviços de sáude. Gostaria de saber como anda a profissão e se tem bom mercado. Obg

  83. Ola!!!!
    Faço enfermagem, e gostaria de fazer parte do grupo de imigrantes para quebec!!!
    Grata!!!

  84. Bruno Laprince

    Bom, eu me chamo Bruno Laprince, sou formado em engenharia Mecatronica, e também gostaria de fazer parte dos imigrantes selecionados para trabalhar em Quèbec, pois tenho uma grande facilidades em aprender uma nova lingua que é o Francês…

    Agradeço e se puderem me ajudar, ficarei grato.

  85. eu ,formosa gostaria de obter uma bolsa de estudo por intermedio da organizacao .vivo em angola)

    9

  86. carlos henrique

    Oi!!!
    Eu queria saber informações de imigrar para o canadá,qual os procedimentos para imigrar este país?

    Henrique Bellafoynte

    Rio branco_acre

  87. Rodolfo Davoli

    Boa noite,

    Recebi informacoes de que existem oportunidades de empregos p/ fisioterapeutas em Quebec,mas nao estou encontrando na internet nenhum site que mostra realmente qual e a necessidade e a urgencias p/ preenchimento dessas vagas de emprego,gostaria de saber onde encontrar tais informacoes.Obrigado.

  88. Boa Noite,

    Agradeceria informações sobre: 1)Em Agosto normalmente já faz frio no Québec? 2)1 Site e e.mail, de órgão que trata ou regulamenta as escolas de educação infantil no Québec? 3)Informações s/o mercado de Artes Plásticas,4)Como funcionam os Albergues da Juventude no Canadá?. Grata p/atenção e boa semana.
    Mary

  89. Lidiane de Souza

    Olá Boa tarde,

    Gostaria de saber todas as informações para saber como faço para conseguir trabalhar e morar em Quebec.

    Aguardo um retorno,
    Atenciosamente,
    Lidiane de Souza

  90. Flavia Duarte Silveira

    Olá, meu nome é Flavia, moro em São Paulo e sou contadora.
    Gostaria muito de poder trabalhar em Quebec, a reportagem me
    interessou muito.
    Aguardo um retorno,
    Atenciosamente,
    Flavia Silveira

  91. Haira Silveira

    Olá, Me chamo Haira, moro em São Paulo, sou nutricionista e gostaria de obter mais informações sobre a possibilidade de poder trabalhar em Quebéc.
    Aguardo retorno,
    Grata,
    Haira Silveira.

  92. Flavio Alves

    Olá. Le a reportagem e fiquei muito enteressado em poder trabalhar em Québec. Achei um pouco suspeito,não posso deichar de negar,mas é muito tentador uma oportunidade de trabalho no exterior. Espero que me respondam o e-mail.
    Aguardo uma resposta.

  93. Jader Viganó de Oliveira

    Boa tarde, ouvi uma reportagem sobre vagas para trabalhar em Quebec e fiquei muito interessado, ja estive na cidade de Quebec a passeio e a cidade me agrada muito.Além disso ja fiz curso de ingles em Toronto. Sou formado em Administração de Empresas com enfase em Comércio Exterior e trabalho num banco faz seis anos. Gostaria de receber informações sobre o programa.Desde já agradeço pela atenção.Obrigado.

    Jader Viganó – Santo André (SP)

  94. Marlon Maia

    Boa noite,

    Sou inspetor de solda (liquido penetrante e particula magnetica), gostaria de saber se nessa area o numero de empregos em Quebec esta em alta e se é viavel ir para lá e trabalhar nessa profissão.

    Obrigado!

    Marlon Maia

  95. EDSON CLEMENTE TAVARES

    Ouvi uma reportagem no rádio e fiquei muito interessado em trabalhar em QUÉBEC. Trabalho como técnico em telecomunicações em uma empresa de celular, estou me formando em engenharia eletrônica e minha esposa é dentísta. Quais são as chances?

  96. olá Andre… eu gostaria muito de recber info a respeito de como fzr para trabalhar neste lugar. estou cursando 2.° ano da facul de public/propaganda, e estou super a fim de encarar este desafio.. bem estamos aí!!!

  97. Ola,
    Estou muito enteressado em tentar uma coloca profissional em Québec por alguns anos.
    Me formo em 12/2007 em Engenharia Civil, estou estudando ingles e até o final do ano entro no nível intermediário. Como não tenho nada que me prenda aqui no Brasil gostaria de saber quais as perspectivas para um profissional de Engenharia Civil recem formado ?
    Por favor, responda o se puder.
    Obrigado.

  98. Milton Gonçalves

    Sou bahiano formado em administraçao de empresa, ja estou indo viver no Quebec,eu emcontrei uma canadense que tem uma escola de idioma em Salvador e mim ajudou bastante com sua consultoria sob a imigração do Quebec fiz varios cursos de frances na sua escola, além de encontra varios queberquenses que visitaram a escola, e aconselho quem quer ir para o Quebec procura-la.nlm3@ig.com.br

  99. Milton Gonçalves

    Meu email nlm3@ig.com.br informaçoes sobre Quebec.

  100. Milton Gonçalves

    Sou bahiano formado em administra de empresa, ja estou indo viver no Quebec,eu emcontrei uma canadense que tem uma escola de idioma em Salvador e mim ajudou bastante com sua consultoria sob a imigração do Quebec fiz varios cursos de frances na sua escola, além de encontra varios queberquenses que visitaram a escola, e aconselho quem quer ir para o Quebec procura-la.

  101. Alessandro

    hi, my name is Alessandro,I’m Brazilian and I would like to know if there is some possibility of a just-graduated mechanical engineer to get into canadian oil company.I’m twenty-nine,and nowadays I’m doing specialization in petroleum and natural gas of engineering and I’ve also been studying English since november 2005.I’d like to improve my communication skills, I mean written and spoken English.
    Thank you for this opportunuty.

  102. Eu Ester gostaria de obter informação de Trabalhar e morar em Québec e como posso ter essa oportunidade?

  103. Eu (dentista) e minha esposa (farmacêutica) gostariíamos de obter informações quanto a possibilidade de trablharmos em Québec. Obrigado.

  104. Bem eu lí a reportagem e me interessei, setou estudando ingles para eu ir para o cananda pretendo conhecer uma nova cultura e me aperfeiçoar no inglês, morando em outro país, por gentileza me passem alguma posiçao de como entrar em contato .
    tenho 28 anos quero fazer uma faculdade de engenharia mecanica pretendo ir para o canada estudar e trabalhar legalmente

  105. Moizeis Sobreira

    Olá André, tomei conheicmento recentemte, num jornal de São Paulo, que a provincia do Quebec incentiva a imigração de brasileiros. Sou formado pela USP em Letras Francês. Nesse curso tive oportunidade de fazer disciplinas sobre o Quebec. Conheço um pouco sobre o lugar e me interessei. Ao ver a noticia no jornal, fiquei ainda mais emplogado.

    Acha que há alguma colocação possivel pra meu perfil ai no Quebec?

  106. René Champeval

    Bom dia estou muito interessado em ir morar em Quebec, sou filho de franceses e domino bem a lingua, tenho formaçao superior,gostaria de saber se chega a ser um diferencial oua procura é tao grande que nao adianta muito obrigado

  107. Gostaria de obter mais informações como fazer um doutorado em Quebec, na area de propulsao de foguetes.
    Tenho 26 anos e estou no término do meu mestrado em Engenharia Aeroespacial pelo Instituto Tecnologico de Aeronautica – ITA, falo o ingles e estou disposta a melhorar e expandir meus niveis de conhecimento na area de engenharia aeroespacial.

    Agradeço a atenção.

  108. Eliane cabral

    Olá!
    Fiquei interessada sobre estudar no Quebec, gostaria d obter mais informações.Tenho 38 anos.

  109. olá!
    tenho 19 anos gostaria muito de morar em Quebéc e aproveitar as oportunidades existentes, moro com meus pais e meu irmao e estamos interessados em morar em outro país. falo bem o inglês.
    Por gentileza, gostaria de ter mais informações sobre o processo de imigração.
    atenciosamente

    Higor Gabriel

  110. rafael freitas

    boa noite… moro atualmente nos EUA e gostaria de ter mais informacoes sobre a possibilidade de uma mudanca para o canada… sou formado em publicidade e propaganda…. favor…entrar em contato. abracos

  111. Roberto Gomes

    Estou disposto a ir trabalhar no Canadá em qualquer área de atuação, Cookie, clean, construção, etc, etc…

  112. estou interessado em saber mais informaçoes sobre residir e trabalhar no qUEBEC!!!! se algum puder me mandar informaçoes sobre ficarei agradecido!!!!!!

  113. sou professor de matematica e musico,, tenho 36 anos!!! gostaria de saber minhas possibilidadesem quebec!! obrigado

  114. estou interessado em saber mais informaçoes sobre residir e trabalhar no canada!!!! se algum puder me mandar informaçoes sobre ficarei agradecido!!!!!!

  115. Ola,

    Sou formado em História e sou Técnico em Arqueologia, trabalho em uma empresa a dois anos em São Paulo e fiquei muito interessado na possibilidade de morar/trabalhar em Québec.
    Gostaria de realizar uma pós na minha área e fixar raizes, tenho mulher e um futuro bebê, isso é problema? Ela é técnica em Turismo sem ter exercido.
    Obrigado

  116. Ola,

    Tenho formação superior em História e sou Técnico em Arqueologia, trabalho em uma empresa a dois anos em São Paulo e fiquei muito interessado na possibilidade de morar/trabalhar em Québec.
    Gostaria de realizar uma pós na minha área e fixar raizes, tenho mulher e um futuro bebê, isso é problema? Ela é técnica em Turismo sem ter exercido.
    Obrigado

  117. cloves junior

    OI
    Pelo amor de Deus me enviem mais informações sobre como faço para ir morar no Canada em Quebec meu maior objetivo. Aguardo um contato. E quem também tem o mesmo objetivo do que eu entre em contato comigo afinal seremos dois neste país onde eu não conheço ninguém.

  118. Vito Furiati

    Depois de dar entrada na documentação no escritório da Argentina, quanto tempo demora até a entrevista em São Paulo e finalmente o visto.

  119. jonas silveira vieira

    ola, tenho 41 anos solteiro, tenho faculdade de administrção,incompleto,fui empresário,devido os transtornos da vida,perdi tudo, hoje pretendo ir embora do brasil, em busca de recomeçar a vida novamente, quero uma chançe seja em qq aréa, tenho garra e vontade de vencer. com fé em DEUS. abraços. JONAS

  120. gisele correa

    olá,
    bom me interesso em ir morar no Canadá.
    Estou pensando em fazer isso no início de 2008.
    Gostaria de saber sobre a fisioterapia no Canadá, área a qual sou formada.
    É fácil conseguir emprego no Canadá.
    Desde já agradeço,
    Gisele

  121. Olá, tenho muita vontade de conhecer e morar no Canadá, me formo no fim deste ano (2007.2) em Biomedicina. Soube que este programa ainda está ativo através de uma amiga.
    Faço curso de inglês e inclusive antes de saber disso eu já estava programando ir após a minha formatura ou seja no início de 2008, morar uns 3 meses em casa de família fazendo um curso de Inglês para me adaptar mais a lingua e a cultura canadense (isto já é um fato, eu vou)…
    Outra questão é que eu sempre soube que em Quebec a lingua mãe é o Francês assim sendo só poderei ir morar lá depois que aprender Francês aqui, ou lá mesmo eu aprenderei?
    Por incrivél que pareça a minha vó é professora Universitária aposentada de Francês mas como é o Inglês que está presente a maior parte do tempo aqui no Brasil, ela não me ensinou e eu terminei sem aprender, mas nunca é tarde, afinal só tenho 22 anos e uma vida longa pela frente, se Deus quiser!
    Ah, tenho um namorado a 6 anos que quando ficou sabendo deste programa, também se interessou bastante, ele se forma em 2008.1 em Comunicação com produção cultural e já fala inglês fluente pois morou nos EUA por 4 meses.
    No momento estou muito empolgada e gostaria de saber maiores informações sobre este programa…Quais as pespectivas de vida para essas 2 profissões (Biomedicina e Comunicação com produção cultural) em Quebec? Como faria para me inscrever neste programa, dentre outras informações que vocês puderem me oferecer.
    Antecipadamente grata, Carla.

  122. Jefferson Fernando de Paulo

    Tenho muito interesse em imigrar para o Canadá, sou fisioterapeuta com 11 anos de experiencias na áera e gostaria de saber das possibilidades de morar e trabalhar legalmente no canadá. E como devo proceder para conseguir o visto.

  123. Luciana Bueno

    Olá, meu nome é Luciana Bueno, sou casada e tenho uma filha. Eu e meu marido temos curso superior e gostaríamos de mais informações sobre a possibilidade de irmos para Quebec.

    Fico no aguardo.

    Att,

    Luciana

  124. olá, sou do RS e quero trabalhar no Canadá. Podem me dizer com quais agências posso contatar. obrigada!

  125. fernando dias

    Tenho 45 anos, formação em engenharia mecanica, mba em marketing e mba em gestão de pessoas e empresas. minha esposa é formada em educação artística com experiencia em educação. temos 3 filhos, sendo que um está concluindo o curso de engenharia agronomica e no momento está nos eua fazendo estágio em uma fazenda. temos o interesse em quebec por acharmos que podemos contribuir para o desenvolvimento economico e social de quebec e ao mesmo tempo termos a oportunidade de vivermos em um país onde certamente teremos uma boa qualidade de vida e oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional tanto para minha esposa e eu como nossos filhos.
    com isso gostaríamos de saber quando terá a palestra do governo de quebec em recife.
    somos gratos pela atenção.

  126. Fernanda D'Angelo

    Sou cirurgiã-dentista formada há 6 anos.Tenho nacionalidade americana,mas morei praticamente no Brasil.Falo inglês intermediário e trabalhei como dental assistence na Califórnia.Gostaria de saber se tenho possibilidade em trabalhar no Canadá e saber mais deste assunto.

  127. André Ferrão de Oliveira

    Ólá!
    Gostaria de saber mais sobre o processo de imigração para o Canadá e sobre como faço para validar o diploma médico no país.
    Atualmente ainda estou na faculdade, mas quero muito trabalhar no Canadá.

  128. sou tecnica em Quimica e gostaria de saber quais são os requisitos basicos para a imigração para Quebec se é demorado e se lá a minha profisão e bem aceita, falo fluentimente o frances
    obrigada.

  129. Ione Andre Arújo

    Ola André gostaria muito de receber informações sobre trabalho e moradia de brasileiros no Quebec, sou casada, mas não temos filhos.
    Trabalho no setor administrativo e meu marido, com logística comercial
    Obrigada
    Att.

    Ione André

  130. Olá gostaria de saber como faço para ir morar em quebec, sou casada tenho uma filha de 07 anos e meu marido é quimico formado.

  131. Gilson c scheuermann

    Ola ja algums anos despertou em mim o desejo de ir trbalhar no canadá encontrei esta reportagem no site por conicidencia aquino brasil sou tecnico gestor em produção industrial e minha esposa técnica em segurança do trabalho gostaria de mais informaçoes a respeito deste enunciado …. sem mais agradeço e aguardo seu retorno

    Gilson C Scheuermann

  132. Paulo Alves

    Olá, meu nome é Paulo, 47 anos, c/ Formação acadêmica em contabilidade e economia, atuação profissional em auditoria/consultoria tributária, fluente em inglês. Já estive em toronto estudando por um curto período de tempo.

    Família:
    Esposa c/ profissão Terapeuta Ocupacional
    3 filhos de 13, 12 e 9 anos – segundo idioma: inglês – em curso.

    Quais as possibilidades de imigração de uma família com este perfil? Penso que poderíamos de fato contribuir com o crescimento de Quebec!

    Agradeço pelo indicação do caminho ou entidade interessada em recepção de nossa contribuição profissional…

    Saudações
    Paulo Alves

  133. SABRINA-JOÃO

    OLA,SOMOS DENTISTAS E QUERIAMOS MAIS INFORMAÇÕES SOBRE POSSIBILIDADES DE TRABALHO EM QUEBEC.

  134. Bruno Gentil

    Bonjour vous allez bien j’ai votre journal en cherchent des brésilien pour l’imigration au Cananda en Quebec, et je suis vraiment interesse pour ça, vous pouvez m’envoyez des renseignement pour l’imigration s.v.p. merci de votre reponse, mes meilleurs salutations.

  135. Felipe Oliveira Lima

    Boa Tarde,

    Há algum tempo eu e minha esposa estamos pensando em nós murdamos para Quebec, eu sou Advogado, 29 anos e ela Administradora de Empresas, 26 anos. Gostariamos de saber qual a possibilidade de trabalho em nossas aéreas.

    Atenciosamente,

    Felipe Lima

  136. Venho por meio desta Solicitar uma oportunidade para ir morar em Québec. Sou Técnico de Futtboll,e desejo ir para Québec trabalhar.

  137. Olá meu nome é Natália,fiquei sabendo sobre a imigração em Quebec e quero muito informações sobre trabalho,moradia e estudos.Já procurei vários sites de como conseguir me ingressar e ser aceito pelo processo de imigração Canadense . o que tenho feito é orar , sempre pedindo á DEUS que abra esta porta para mim.Gostaria muito que me respondesse no meu e-mail. Atenciosamente Obrigada.

  138. Ricardo Silva rodrigues

    Olá, meu nome é Ricardo sou estudante de Jornalismo e faço inglês básico aqui na Cidade de São Paulo, quero muito estudar e trabalhar no Canadá. no entanto não tenho a minima idéia de como conseguir tal façanha.
    Por favor me deem uma luz.

    Muito obrigado.

  139. Gostaria de saber mais sobre o assunto de como morar e trabalhar em Quebec!!

    obrigado

  140. talvani ribeiro

    ouvi falar da imigração para o canada e gostaria de saber mais sobre o assunto, como morar e trabalhar em Quebec.
    obrigado.

  141. Oi André vi sua reportagem e gostaria de obter mais informações sobre ” como morar e trabalhar em Quebec” .
    Grata

  142. Bom dia, sou formado em Design Digital e trabalho com 3d gostaria de saber se tem campo de trabalho lá no Quebec para minha área
    Ja ouvi dizer que no Canadá falta mão de obra nesta área de 3d e gostaria muito de ir trabalhar lá.
    Se puder me ajudar me respondendo se falta mesmo mão de obra nesta área e como devo proceder pra conseguir trabalhar lá ficaria muito grato

    Obrigado
    Luiz

  143. marcos domingues

    boa noite.
    sou psicologo e atualmente estudante de ingles nos estados unidos.
    gostaria bastante de ir para o canada …
    quais seriam os passos para conseguir a entrada numa universidade de quebec?

    atenciosamente e obrigado
    marcos domingues

  144. joão batista de oliveira

    Por favor , ANDRÉ ABREU , qual a área diponível e qualificações para morar no CANADÁ ? tenho um bom emprego no BRASIL , com 40 anos de idade , formação em eletricidade industrial e residencial , 22anos em uma grande siderúrgica brasileira , três filhos , um de 18 anos cursando informática de programação , um de 14 anos cursando o 2º grau , e o terceiro com 13 anos cursando a 8ª série do ensino médio . Já procurei vários sites de como conseguir me ingressar e ser aceito pelo processo de imigração Canadense . o que tenho feito é orar , sempre pedindo á DEUS que abra esta porta para mim , com minha espôsa e filhos . Levanto todos os dias às 05:00 para ir para meu trabalho , retornando às 17:00 , no meu caminhar vou sempre orando e , que sabe alguém do outro lado , bem lá no começo das américas , ao ler este texto possa me ajudar , por que trabalho muito , e com principalmente em DEUS , que as portas que ele abre , ninguém pode fechar.

    jbtucano@yahoo.com.br (xx03138429760/xx0319209.9760/xx 031 84124400)

  145. joão batista de oliveira

    trabalho em uma siderúrgica de minas gerais por mais de 20anos , e gostaria de saber como , fazer para imigrar para o canadá , lí esta mensagem sobre QUEBEC , POR FAVOR ME AJUDEM , sou evangélico , casado e pai de 3 filhos . Este sonho é antigo , de mais de 20 anos , quando um colega meu foi para toronto , fala mil maravilhas do CANADÁ . Quero criar meus filhos em um país onde as pessoas respeitam-se mutuamente.

    jbtucano@yahoo.com.br

  146. joão batista de oliveira

    trabalho em uma siderúrgica de minas gerais por mais de 20anos , e gostaria de saber como , fazer para imigrar para o canadá , lí esta mensagem sobre QUEBEC , POR FAVOR ME AJUDEM , sou evangélico , casado e pai de 3 filhos . Este sonho é antigo , de mais de 20 anos , quando um colega meu foi para toronto , fala mil maravilhas do CANADÁ . Quero criar meus filhos em um país onde as pessoas respeitam-se mutuamente.

  147. Olá, eu sou Analista de Sistemas, falo francês, tenho 38 anos e muita vontade de trabalhar e morar em Quebec? Por onde devo começar? O que devo fazer? Eu preciso realizar meu sonho, pois meu marido tb trabalha com TI.

    Você poderia me passar algumas informações? Pode ser em português ou francês! Eu agradeço muito.

    Obrigada pela atenção,
    Mape

  148. Olá sou enfermeira, tenho 10 anos de experiência na profissão, gostaria muito de ir morar no Canada, mas como não falo ingles gostaria de saber se é possivel conseguir um emprego para cuidar de idosos, onde tenha tempo para fazer um curso de ingles. Por favor se puderem me passar algumas informações em portugues, agradeço. Izabel

  149. fone 06235497022 me liguem obrigada

  150. rua gravata q 7 lote 4 vila alzira aparecida de goiania goias

  151. quero estudar e morar em quebek desejo muito me emigrar em quebek me ajudem por favor? obrigada

  152. Bom Dia, sou cirurgião dentista, formado pela USP Ribeirão Preto, estou fazendo especialização em Cirurgia e Traumatologia BUco Maxilo Facial, casado, minha esposa é especialista e mestre em Dentistica estética. Gostaríamos de saber informações sobre a possibilidade de irmos para o Quebec. Dos documentos necessários etc… Gratos de sua atenção. Marsal

  153. Olá, sou graduado em filosofia, tenho 30 anos e trabalho em função estável. Penso em morar, trabalhar e constiutuir familia em cidade canadense.
    Como faço, a principio para estudar o ingles e trabalhar?
    Atenciosamente, ficaria grato pelas dicas.

  154. Mauro Goncalves da Silva

    Estou formando em Matemática e gostaria de saber qual o procedimento para poder residir em Quebec. Estou interessado em morar no Canadá, por ser um país de excelente cultura e de grandes oportunidades. No aguardo, muito obrigado.

  155. Adelina Klose

    Olá,
    Trabalho com comércio exterior há 20 anos, no ramo de vestuários. Morei na China e em Hong Kong, trabalhando no mesmo ramo. Tenho 47 anos, tenho cidadania européia. Gostaria de saber de oportunidades de trabalho no Canadá, não necessariamente na área de com.exterior. Aguardo contato. Obrigada pela atenção.

  156. Doriel Andrade

    Tenho 38 anos, sou Engenheiro Civil com Pós Graduação em Petróleo e Gás Natural. Gostaria de saber sobre as oportunidades no Canadá, nestas áreas, e os pré-requisitos para ingressar no país com trabalho garantido.

  157. Gostaria de saber como faço para morar e trabalhar em Quebec. sou formado em Teologia (reconhecido pelo MEC) e faço pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, não falo inglês. Tenho uma simpatia muito grande por esse país chamado Canadá.

  158. jose luis veiga de souza

    ola meu nome e josé luis
    tenho 26 anos e trabalho como cabeleireiro
    gostaria de ir trabalhar em outro pais para
    ganhar mais e consequentemente me aprimorar
    no que gosto de fazer que e trabalhar de cabeleireiro,gostaria de saber como e e como
    faço para ir .obrigado pela atenção

  159. Ola,
    Sou medica e gostaria de obter informaçoes sobre a possibilidade de imigraçao para medicos no Canada.
    Obrigada,
    Dionne

  160. Bom dia,
    gostaria de receber mais informacao como conseguir um trabalho em Quebec.
    Obrigado
    Neomir

  161. gostaria muito de informação como ir ao Quebec, sou tecnica em administração, e achei interessantes
    o Quebec, e gostaria de integrar com mais infotmação.

  162. Gostaria de receber maiores informacoes a respeito, pois estou aqui em Toronto e gostaria muito de passar uma temporada em Quebec.

    Estou aguardando um contato.

  163. Orlando Rodrigues de Paula

    Gostaria de saber, por gentileza, qual é o procedimento para imigrar para Quebéc. Quais são os requisitos, custos e com quem entrar em contato para iniciar o processo.

  164. Gostaria de saber qual é o procedimento para imigrar para Quebéc. Quais são os requisitos, custos e com quem entrar em contato para iniciar o processo.

  165. Jucélio Janilson de souza

    Jucélio ola! Me interessei muito pelo artigo como faço para obter mais iformação?

  166. Boa Tarde,

    Gostaria de saber, por gentileza, qual é o procedimento para imigrar para Quebéc. Quais são os requisitos, custos e com quem entrar em contato para iniciar o processo.

    Atenciosamente,
    Maria Isabel

  167. Ilson martins Ferreira da Silva

    Olá André!
    Ví a matéria sobre a possibilidade de trabalho no Canadá, através de um site americano indicado por um amigo. Tenho 41 anos de idade, sou recém-formado na Faculdade de Direito e há muito busco por uma oportunidade de melhora na minha condição financeira e também cultural, o que no Brasil está cada vez mais difícil. Assim, gostaria de obter informações sobre a possibilidade de isso tornar realidade em minha vida. Principalmente no que diz respeito à documentação, custos e se é fácil já chegar lá e começar a trabalhar.

    Grato,

    Ilson.

  168. Ilson martins Ferreira da Silva

    Olá André!
    Ví a matéria sobre a possibilidade de trabalho no Canadá, através de um site americano indicado por um amigo. Sou recém-formado na Faculdade de Direito e busco por uma oportunidade de melhora na minha condição financeira e também cultural, o que no Brasil está cada vez mais difícil. Assim, gostaria de obter informações sobre a possibilidade de isso tornar realidade em minha vida. Principalmente no que diz respeito à documentação, custos e se é fácil já chegar lá e começar a trabalhar.

    Grato,

    Ilson.

  169. Olá.
    Me formo este ano, faço faculdade de Secretariado executivo Trilingue, sendo inglês e françês os idiomas.
    Gostaria de receber informações sobre a entrada no Canadá, tanto para estudar como para trabalhar.
    Seria possível responder ao meu e-mail?

    Grata.
    Jaqueline

  170. Tipow, tenho 18 anos, e topo tudo para ir pro Canadá, posso fazer qual coisa lá, trabalha em qualquer área, PORRRRRR FAVORRRRRRRRRRRR ME RESPONDAAAAAAAAA E DESEJO MUITO IRRRRR… È MEU SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  171. Olá!!

    Bem, venho pensando insistentemente em ir para Quebec, tadavia tenho algumas dúvidas quanto ao exercício de minhas profissões. O fato é que sou professor de Língua Portuguesa e Advogado, sendo assim, quero saber se posso exercer tais profissões em Quebec. Ressalto que ficarei muito satisfeito se puder ao menos advogar aí. Quanto ao idioma, estou me formando no final deste ano em língua francesa, na Aliança Francesa -Am. Diante do exposto, espero ter respostar positivas. Até…

    Comment by Nelson — March 13, 2007 @ 1:47 pm

  172. Olá!!

    Bem, venho pensando insistentemente em ir para Quebec, tadavia tenho algumas dúvidas quanto ao exercício de minhas profissões. O fato é que sou professor de Língua Portuguesa e Advogado, sendo assim, quero saber se posso exercer tais profissões em Quebec. Ressalto que ficarei muito satisfeito se puder ao menos advogar aí. Quanto ao idioma, estou me formando no final deste ano em língua francesa, na Aliança Francesa -Am. Diante do exposto, espero ter espostar positivas. Até…

  173. Kamila Borges

    Tenho 16 anos e termino o Ensino Médio este ano. Ir para o Canadá quando terminar o colegial é meu maior sonho. Posso ser doméstica, garçonete, ou coisas do tipo. Quero também estudar inglês. Por favor, responda se possível (kamila237@yahoo.com.br)

  174. Rubens Paulo Gomes Marques

    Meu email é rubens.ic@oi.com.br,e também trabalho como encarregado,trabalh à mais de cinco anos no mercado de construção de oloeoduto, alem de ser é claro inspetor de dutos.

  175. Rubens Paulo Gomes Marques

    Sou inspetor de dutos qulificado pela pétrobras e desejo trabalhar no Cánada se possivel for na minha profissão desde já agradeço pela atêncão.

  176. 05/03/07 Hoje tive acesso a esta noticia. Ainda há vagas. Sou auxiliar de enfermagem com grande experiencia em UTI adulto e centro cirurgico.Só que meu ingles é pouco para trabalhar na área, eu acho.
    Se puder retornar (rafa.el2005@ig.com.br)

  177. Antônio Júnior

    Olá André,
    Sou jornalista e tenho curso técnico em turismo. Minha esposa é professora. Quais seriam nossas chanches em Québec e se aceitos, as taxs são muito elevadas?
    Abraços.

  178. ISABELA LINO

    OLA, SOU ESTUDANTE DE LETRAS , FALO FRANCES FLUENTEMENTE E BÁSICO DE INGLES.
    GOSTARIA DE TRABALHAR E ESTUDAR NO CANADA
    POR FAVOR ME AJUDEM. QUAIS PASSOS DEVO DAR?

    BEIJOS

    ISABELA LINO DA SILVA

  179. Ola Andre, Sou dentista, especialista em endodontia e protese dentaria gostaria muito de esclarecimento sobre apossibilidade de trabalhar nesta area no canada
    aguardo sua resposta
    grata
    Viviane

  180. TÁ AÍ UMA OPORTUNIDADE QUE NÃO APARECE TODO DIA,COMO POSSO REALIZAR ESTE SONHO,GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES.SOBRE AS TAXAS E PAPELADAS NECESSÁRIAS UM ABRAÇO.

    Edjakson.

  181. Gostaria de receber informações de emprego para profissionais da área de Educação Física.

  182. Cristina Ferreira

    Gostaria de informaçoes sobre empregos para enfermeiros em quebec.Tenho três anos de experiencia,no momento estou no PSF(PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA).Não falo outro idioma só portuges

  183. ola ;sou marceneiro á mais de quinze anos,fiquei sabendo que a minha profisãoé muito valorisada no canada e sempre tive enterece em sair do brasil,tenho o segundo grau ,arranho o ingles.e tenho muita vontade. Me De Essa chance! obrigado!

  184. Gostaria de saber quais são os encentivos, formo neste ano em comercio exterior e estou buscando uma oportunidade de estudar o inglês e uma pós-graduação na minha area!! E o canada seria viavel, espero uma resposta! obrigado!

  185. oi tenho muita vontade de morar no canada, quero saber oq ue devo fazer para encontrar as oportunidades de me deslocar para um trabalho e uma nova vida fora do país?

  186. Meu nome é Elineide Tavares Rocha, mas todos me chamam de Eli Rocha, tenho interesse em estudar e trabalhar em Quebec. Sei que meu primeiro passo é aprender o idioma Francês e já estou providenciando isso. Entretanto, gostaria de me informar mais sobre que tipo de documentação deverei preparar, sou publicitária e trabalho em Recife-PE, mas poderei trabalhar em outras áreas administrativas. Também gostaria de saber quanto deverei ter para me instalar de maneira simples, porém confortável.
    Deverei fazer algum tipo de entrevista?
    Por gentileza me orientem a respeito.

    Conto com vocês para conseguir esta expeiência ímpar na minha vida, Eli Rocha

  187. Vivian Ribeiro

    Gostaria de e-mails de escolas alemãs no Canadá, já que sou professora de alemão e de Matemática e Física em alemão, aqui no Brasil. Também gostaria de endereços para levar adiante a minha candidatura a ir morar em Quebec .Grata
    Vivian Ribeiro

  188. Boa Tarde

    Gostaria de obter informações sobre imigração ao Canadá e em relação a materia publicada acima. Qual a empresa que estava recrutando mão de obra para Quebec?
    Agradeço qualquer informação que possa me enviar.
    Obrigado e tenha uma ótima semana

  189. wilian fanti

    A muito tempo me interesso pelo Canadá. Sou Reflexoterapeuta formado, com Pós Graduação pela faculdade de emfermagem do Hospital Israelense Albert Einsten. Sou também massoterapeuta com especialização em quiropraxia.Tem interesse de estudar nas escola do Canadá, bem como exercer minha profissão lá. Poderia me orientar? Obrigado

  190. Celso Antunes

    Salut,

    je voudrais obtenir un peu plus d´information sur immigration au Québéc avec un(e) immigrant(e) qui a laissé(é) votre pays et a reussi au Québéc.

    J´ai fait le test en ligne dans la page officiel du governement du Québéc a l´internet, et j´ai obtenu pontuation suffisant pour immigrer comme ´travailleur qualifié´ (>67 points).

    Je suis déjà allé au Canada 2 fois, mais jamais à la provice Québécoise. Cepandant, j´ai déjà lu beaucoup de chose sur le Canada francophone, et j´ai indetifié que il y a beaucoup de enterprise de commercialition de noriture avec tout le monde a Montréal.

    Je travaille dans une companie maritime de transport international, que a beaucoup de clients à Montréal, donc je crois que je pourrais travailler sur ce type de entrerprise, que a plusieurs de contact avec les ´suppliers´ en Brésil.

    Je suis 25 ans, y je fisisserai la post graduation dans une le plus prestigiéés institution d´enseingnement de administration d´entreprise en Brésil le juillet prochaine. Encore, j´ai excellent connaissance de l´anglais.

    Ça serait un plaîsir recevoir votre e-mail sur lequel vous pouvez m´indiquer comme est-ce que je peux vivre et travailler au Québec.
    Merci,

  191. Olá, procuro imigrante brasileira que foi morar em Quebec em 1988 e que infelizmente perdi contato. Chama-se Marcia Kamelski residia no Paraná,cidade de Ponta Grossa.Foi acompanhada de sua mãe Teresinha e irmã.Se alguem puder ajudar agradeço.

  192. Samuel Alex Freire de Souza

    Gostaria de obter maiores informações sobre o processo de imigração de brasileiros para o Canadá, sou engenheiro mecânico e estou disposto a encarar novos desafios.

  193. magno de moura silva

    eu gostaria de ir trabalhar em quebec tenho 23 anos falo ingles sou chefe de cozinha, com experiencia em portugal experiencia de 2 anos,

  194. orestes freitas

    GOSTARIA DE MORAR NO CANADA, ATUALMENTE ESTOU ESTUDANDO INGLES SOU MOTORISTA PROFISSIONAL DE CARGAS PERIGOSA E MINHA ESPOSA E PROFESSORA, GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES DE COMO E O PROSSEDIMENTO PARA MIGRAR LEGALMENTE PARA ESTE PAIS. PORQUE A COISA AQUI TÁ PRETA, E PIRUETA PRA CONSEGUIR O GANHA PÃO, AGENTE VAI SEGUINDO SÓ DE BIRRA SÓ DE SARRO NINGUEM SEGURA ESSE ROJÃO. UM GRANDE ABRAÇO!

  195. Luciano Queiroz

    gostaria de saber como faz para conseguir um emprego em quebeq sou formado em educacao fisica tenho experiencia com futebol fui jogador profissional ja trabalhei com equipe masculina e feminina e tambem com musculaçao.espero contato obrigado e um abraco!

  196. andre boa noite

    gostaria deobter mais iformacoes qro ir para o canada urgente
    qro ter uma vida digna
    qro mais informacões

  197. marcio momesso

    Ola!! Vi a materia e achei uma oportunidade unica extraordinaria, eu entao como engenheiro mecanico……quero embarcar nessa!!! rumo a quebec!!!

  198. Estive em Toronto em Novembro estudando pra melhorar um pouco mais em Inglês’, gostei bastante e quero voltar, preciso de informaçoes sobre qual o melhor caminho e mais barato para imigração Canadense.

    Grato

    Jeff

  199. gostaria de saber mais a respeito da mao0 de obra no cada pois eu estou interessada.

  200. Gostaria de ter mais informações sobre como fazer para ir para o canada, e como são os empregos por lá, pois pretendo fazer engenharia e gostaria de saber se ter emprego por la e tão dificil assim.
    Grato

  201. qro ir para o canada urgente
    qro ter uma vida digna
    qro mais informacões

  202. olá
    gostaria de morar em quebec
    tenho varias profissões,fiscal .cabeleireiro.balconista .diretor de auto escola.desejo informações

  203. Gostaria de estudar inglês e trabalhar no Canadá.

    Obrigado

  204. Arquimedes Estrázulas Pires

    Sou Engenheiro Civil, radialista e jornalista.
    Escrevo semanalmente no http://www.clickmt.com.br, onde mantenho em “Tema Livre”, a Coluna do Arquimedes.
    Dublei a série Daniel Boone, que está agora à venda em DVD, no Brasil, com dublagem original com a minha voz (www.retrotv.uol.com.br.)
    Estou seriamente inclinado a viver no Canadá.
    Estou com 60 anos de idade mas apesar de muuuito rodado estou em ótimo estado de conservação. A cara é aquela que está sendo mostrada no http://www.retrotv.uol.com.br.
    Como faz? Aguardo Instruções.
    Obrigado.

  205. Eu quero muito ir por q preciso…
    e acho um pais muito iteressante e q recebi muito bem os seus imigrantes…obrigado

  206. sou formada em Turismo, falo inglês…e tenho muuuita vontade de morar fora do país e trabalhar! Aqui no Brasil, está tudo muito dificil!!!
    como faço para morar no Canadá? é facil conseguir o visto?

  207. Olá André

    Estamos muito interessados porém fizemos a inscrição para a palestra e não tivemos resultado. Vc sabe qual o telefone no Brasil? Aguardamos sua respostas . Grata Wilza

  208. André,
    Sei que deve ser legal tanta gente te procurando p/informações sobre Quebec, Sou Terapeuta Corporal 41 anos moro em Piracicaba e
    estou decidida ir morar em Quebec juntamente com meu filho de 16 anos, por favor me envie
    informações de como faço para achar trabalho e moradia ok. Conto contigo. Grande pessoa deve ser tu. Fica com Deus.

  209. BRENO REGO,30 ANOS,FORMADO EM AGRIMENSSURA E ADM DE EMPRESAS COM ENFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR.SOLTEIRO E COM DISPONIBILIDADE PARA IMIGRAÇÃO AO QUEBEC,CANADÁ.

  210. disposição para qualquer tipo de rabalho,sou formado em ADM de empresas com enfase em comércio exterior,e topografia.tenho 30 anos.

  211. BRENO REGO

    tenho muito interesse em imigrar para o quebec,tenho 30 anos e sou formado em adm de empresas com enfase em comércio exterior.mas faço qualquer trabalho e tenho muita facilidade em amizade e negociação,tb faço trabalhos pesados e topografia.

  212. Mariana Santos Barreto

    Olá,
    sou Mariana Barreto, li a matéria sobre recrutamento de profissionais para Quebec, tenho interesse em morar, trabalhar e estudar lá.
    Sou formada em Administração com Marketing e pós graduanda em Gestão de Pessoas.
    Como faço para obter maiores informações e instruções?
    Sds…

  213. Syria Carvalho

    Gostaria de receber mais informações…

  214. Gostaria de obter maiores informações sobre as possibilidades que existem para mim em Quebec. Sou estudante de psicologia e fiz dois anos de inglês.Como faço para trabalhar no Canadá? Existem vagas para estágios?

  215. Olá;
    Desejo ter informações sobre minhas possibilidades de conseguir imigrar para Quebec e como consegui-lá. Sou formado em enfermagem, trabalho no sistema pré-hospitalar como socorrista desde 1998, ministro cursos e palestras de primeiros socorros em escolas e empresas.
    Desde já agradeço, Obrigado.

  216. oi
    sou cirurgião dentista especialista em implantodontia , gostaria de informação de como fazer para trabalhar no canada 1
    desde já agradeço
    grato

  217. sou medico-urologista, já com experiencia e gostaria de saber da possibilidade de emigração para o Canada…grato

  218. André, meu endereço é rua padre josé de anchieta nº.52,bairro santa terezinha,são domingos do capim-pará, cep 68635000.

  219. Paulo Marcos Ferreira soares

    Olá! eu gostaria de um favor seu bem ao modo brasileiro,se você tiver tempo procure uma escola ou loja que possa me enviar uma carta com pedido de contrato para trabalhar em quebec, pois preciso desta para apresentar ao consulado. por favor! obrigado.

  220. ADORARIA TER INFORMAÇÕES DE COMO CONSEGUIR UM VISA OU PERMITE DE TRABALHO NO CANADA, SOU TECNICO EM ELETRONICA (TVC,VIDEO K7 E SOM EM GERAL) E MONTAGEM DE COMPUTADORES. TENHO 37 ANOS. FICO NO AGUARDO. ATT MARCOS B.

  221. Marcelo A Leitão

    Olá,

    Tenho 42 anos e tenho duas formações: a primeira em Administração de Empresas e a outra em Direito, tendo formado em Julho de 2006. Com conhecimento básico da Lingua Inglesa e intermediária na língua Espanhola.
    Há pelo menos 2 meses tenho tido enorme vontade de residir e trabalahr em Québec. Como sou casado e tenho uma filha de 5 anos, gostaria de obter todas as informações necessárias para saber se tenho possibilidade de galgar esta vontade de residir e trabalhar em Québec.
    Aguardo uma breve resposta,
    Forte abraço,

    Marcelo.

  222. Camila Santucci Ribeiro

    Olá!
    Tenho 25 anos e sou fisioterapeuta. Há 2 meses venho estudando a possibilidade de residir e trabalhar em Québec. Tenho entrado nos sites da imigração, mas gostaria de obter mais informações sobre todo o processo burocrático e a carga horária necessária da língua Francesa.
    Desde já Obrigada!

  223. Nelson U. Jr.

    Olá, sou cirurgião dentista especialista em Periodontia, Cirurgia e Trauma Bucomaxilofacial e Implantodontia. Gostaria de receber informação sobre como trabalhar em Quebec.

    Obrigado

  224. Olá!
    Sou mais uma pessoa perguntando sobre a imigração para Quebec. Estou no 4o periodo de biologia e tenho 20anos. Aguardo resposta! Obrigada!

  225. olá, eu sou estudante de publicidade,me formao em 2008.1 e gostaria de saber se somente apos a minha formaçao que posso da entrada na minha tentativa de imigraçao pro quebec,pois ja estou fazendo o curso de frances exigido pela imigraçaoquebec.Espero respostas e conto com a ajuda de vocês.

  226. Eli Alves Ribeiro

    Sou marceneiro e gostaria de saber qual a maneira e as chances de ir trabalhar em Québec

  227. Evandro Ulysses Angotti

    Meu e-mail é eangot@hotmail.com. Obrigado.

  228. Evandro Ulysses Angotti

    Olá. Eu estava lendo a matéria desta página e fiquei interessado. Eu estou fazendo o curso de Francês e estou procurando tudo de informações necessárias para eu morar em Quebec. Eu sou solteiro, tenho 24 anos e fou formado em Técnico de Eletrônica, mas tenho experiência na área de informática. Não tenho problema nenhuma em questão de adaptação. Gostaria de receber toda informação necessária. Desde já, agradeço.

  229. Eu fiquei muito interessado nesse programa de incentivo para brasileiros irem para o Canada, Gostaria de receber informações detalhadas.
    Sou de Santos Litoral de São Paulo

    E-mail: feubach@bol.com.br
    Atenciosamente,

    Eduardo

  230. ivan aredes

    obtive informacoes a cerca de este plano de imigracao, porem ate a presente data realizando pesquizar atraz de pesquizar eu ainda nao sei como faco para me inscrever, de tal forma que gostaria que me fossem enviados sites seguros onde eu possa saber mais sobre o processo de inscricao para imigracao definitiva.

    atenciosamente.

    ivan aredes

  231. Nilza Pereira

    Olá,
    Tenho um filho de 13 anos,sou brasileira,pretendo viver no Canadá com meu filho porque tb tenho uma cunhada q vive em Toronto.Me interessa muito mudar-me para Quebec com meu filho esse ano de 2007.O que devemos fazer?
    Obrigada.
    Atulamente trabalho com marketing e vendas,vivemos em Santa catarina em Balneario Camboriú.
    Nilza

  232. Procuro alguém que saiba me informar um endereço eletrônico de escolas Waldorf, ou Steiner School, no Canada. Bem como datas de palestras em Curitiba/Pr.

    Grata e Feliz 2007 p/todos nós!!

  233. Sou bacharel em Relações Internacionais e gostaria de saber quais são os critérios utilizados para a seleção de pessoal para entrar no programa que o governo disponibiliza para imigração de brasileiros em Quebec.Muito me interessa ter a oportunidade de trabalhar no Quebec, poderiam me fornecer maiores informações?
    Grata.

  234. Wayne coelho

    Sou operador industrial de maquinas, gostaria de saber a possibilidade de um trabalho neste país. Aguardo resposta…

  235. marcos nunes

    Gostaria de saber se neste país exite a profissao de tecnico de segurança do trabalho, pois tenho esta profissao ha des anos e conheço bastante da norma regulamentar do trabalho e da OIT-organizaçao internacional do trabalho.

  236. Olá, eu gostaria de saber como faço para trabalhar em Quebec? Gostaria de ser empregada doméstica para aprender o Francês. Quem puder me ajudar ligue para (xx13)38541673

  237. Fiquei mto interessada em ir pra quebec, gostaria d um endereço e site ou um tel pra q eu possa me informar e me inscrever.
    Grata.
    stefanyp2001@yahoo.com.br

  238. Pq eu tenho o ensino medio e queria saber quais são as possibilidades pra mim conseguir ir pro Canadá???
    Obrigada e aguardo resposta!

  239. Hello, Ms. Andressa Daroit,

    My name is Salvador. I have been looking for information about immigrate to Canada. I have done that test on the Canada official site and my score was pretty good (77 !). Why Canada? because I think this is the best country my sons (2) can have a good future, the cultural level is high, and I guess we can contribute to the society with our work. I and my wife are dentists and my elder son is finishing his college graduation in dentistry. If you are looking for people who is interested in Quebec to live and work, here we are. Please, reply to my e-mail address with more information.
    Thanks for your attenttion.
    Salvador Laviano Neto

  240. Andressa Daroit

    Olá… Sou dentista, especialista em Periodontia e também na área de Cirurgia e traumatologia Bucomaxilo facial. Gostaria de obter informaçoes a respeito de morar e trabalhar no canada. Obrigada…

  241. josilea teodoro

    ola tudo bem bom gostaria de saber mais informaçoes sobre o processo de imigraçao e oportunidades de emprego desde ja agradeço ah gostaria de saber as opurtunidades para pessoas que nao terminaram curso superior

  242. josilea teodoro

    ola tudo bem bom gostaria de saber mais informaçoes sobre o processo de imigraçao e oportunidades de emprego desde ja agradeço

  243. Antonio Jorge

    Fiquei a saber do interesse de o quebec receber mais brasileiros e estou em interessado em obter mais informações sobre o assunto.

    Muito obrigado

  244. Caro andré Abreu,

    Sou Franco-Brasileiro morei minha vida toda no Brasil. Sou cirurgião-dentista, especialista em cirurgia Buco-Maxilo-Facial, com mestrado na área preste a iniciar o Doutorado. Quais seriam minhas chances, tendo a nacionalidade francesa, de trabalhar como professor universitário e atuar como cirurgião no Quebec?

    Grato desde já.

  245. Ivanise Matos

    boa tarde!

    Lí uma reportagem no jornal sobre “trabalhar no Canadá”…
    gostaria de obter informações a respeito. sou graduada em Educação Física e tenho interesse em mudar de país.
    antecipadamente agradeço.

    Ivanise Matos

  246. Ivanise Matos

    boa tarde!
    Quero muito receber informações sobre migração para o Canadá.Lí uma reportagem e gostaria de saber sobre as oportunidades de emprego.Sou graduada em Educação Física,ministro aulas em escolas estaduais e gostaria muito de trabalhar no Canadá.
    Desde ja agradeço.

    Ivanise Andrade Matos

  247. Alessandro

    Sou de Brasilia e gostaria muito de ter estes contatos para estar me informando mais sobre trabalhar em Quebec, por favor me passa algum contato aqui de Brasilia. me manda algum email.
    Abraço,
    Alessandro

  248. silvio josé

    Gostaria de saber como faço para morar e trabalhar em Quebec. sou formado em Teologia, falo inglês e Francês o suficiente para me comunicar, tenho uma simpatia muito grande por esse país chamado Canadá.

  249. Oi!! Gostaria de saber com quem devo tirar informações para ir para o Canadá…
    Obrigado!

  250. Marcus Vinícius R. Carvalho

    Gostaria muito de ter informações sobre minhas possibilidades de conseguir imigrar para Quebec e como consegui-lá. Sou Cirurgião-Dentista, especialista em Patologia Bucal, especializando em Odontologia Legal pela UNICAMP, Professor Universitário no Curso de Odontologia.Desde já agradeço, Obrigado.

  251. Daiane Fiorotto

    OLA. Quero muito receber informações sobre migração para o Canadá. Gostaria de saber sobre as oportunidades de emprego e estudos tambem. Me graduo esse ano em Engenharia de Produção e quero muito me especializar e trabalhar no Canadá.
    Desde ja agradeço.
    Atenciosamente Daiane

  252. Patrícia Nogueira de Oliveira

    Bem eu lí a reportagem e me interessei, faço faculdade e fiz dois anos de ingles, mas pretendo conhecer uma nova cultura e me aperfeiçoar no inglês, morando em outro país, por gentileza me passem alguma posiçao de como entrar em contato com os responsaveis. Obrigado
    Patricia

  253. Sergio Groff Bellon

    Ola, li a materia e quero morar no canada,sou tecnico equipamentos odontologico.

    Obrigado

  254. Jean Carlos Lima

    Olá, me interessei pelo assunto dos Brasileiros no canadá, gostaria de maiores informações.

  255. Olá, me interessei muito na reportagem.Já morei um tempo na Alemanha, no momento estou estudando secretariado executivo em Brasilia, mas meus planos e morar em outro pais.
    Gostaria de receber todas as informações sobre morar e trabalhar no Canadá.
    Por favor me enviem informações……

  256. ola gostaria de morar e trabalhar no canadá,trabalhei como professor no brasil durante sete anos,tenho uma faculdade de pedagogia.por favor me enviem informaçoes..

  257. edineide da silva

    sou professora de ingles e portugues no brazil e gostaria de imigrar para o canada, como faço

  258. Estou interessado em morar e trabalhar em quebec … Com quem posso entrar em contato

    Grato !!!

  259. Olá

    Gostaria de saber como entro em contato. Alguem poderia por favor me informar o e-mail da organização?

    Obrigada

    rubiacau@gmail.com

  260. Boa Tarde

    Meu nome é Juliana, li a matéria no jornal Folha de Londrina e me interessei em saber mais a respeito, sou estudante de jornalismo e atualmente estou fazendo curso de inglês pois pretendo morar em outro país.

  261. eu gostaria muito de ir morar no quebec