Candidato James Eldridge perde primárias do Partido Democrata

james.jpg James Eldridge (foto), deputado estadual pela região de Acton-MA, perdeu as primárias esta semana. Candidato identificado com a comunidade brasileira, James, que ficou conhecido na campanha a deputado federal como Jamie, perdeu as primárias do Partido Democrata.

Jamie, que já trabalhou em Washington como assessor parlamentar enquanto estudava na Johns Hopkins University, sonhava em se tornar deputado federal nas eleições de outubro, mas acabou perdendo a vaga de candidato para Nikki Tsongas, herdeira política e viúva do candidato presidencial Paul Tsongas da cidade de Lowell.

Nikki Tsongas acumulou na campanha mais de 1 milhão de dólares, era a candidata mais conhecida e trazia consigo todo o legado histórico do líder político Paul Tsongas, senador no final da década de 70.

O resultado final das primárias do Partido Democrata foi o seguinte: Nikki Tsongas – 19811 votos, Ellen Donoghue – 17373, James Eldridge – 8041, Finegold – 6996 e Miceli – 3296.

O deputado estadual James Eldridge teve seu nome projetado estadualmente, com vistas a disputar outros cargos no futuro e ter seu nome em destaque dentro do Partido Democrata. Ele passa o final de semana descansando e reavaliando o seu trabalho político no estado do Maine.

Foto: Arquivo de campanha.

Os comentários estão desativados.