Perfect Stranger: Halle Berry é toda sua!

perfectstranger.jpgA atriz Halle Berry (está grávida!) tem um dos tons de peles mais bonitos de Hollywood. Deve ter as mais belas pernas também (pelo que se vê em Perfect Stranger – em português Um Perfeito Estranho). Apesar deste mistério ter uma trama que te prende até o final, de modo que o diretor James Foley preparou três finais diferentes e depois escolheu o que melhor agradava, ele é um desperdício. É um filme de detalhes que precisam ser lembrados para montar o quebra-cabeças.

Um Perfeito Estranho traz duas grandes estrelas: além da Berry, Bruce Willis é o poderoso chefão de um império. O filme usa a fórmula “repórter à procura de encrenca”, e para o bom observador ele perde o gancho inicial e acaba se tornando um desperdício de elenco: Bruce Willis não consegue fazer um papel de mal que convença o telespectador. 

No final do filme quem se acha estranho é quem alugou ou comprou o DVD para assistir: com dois talentos de primeira grandeza se produziu um cineminha de sessão da tarde.

Os comentários estão desativados.