Quando a candidata se emociona

Ao falar na cidade de Portsmouth, no estado de New Hampshire, durante o dia de hoje, véspera das primárias mais importantes para os Estados Unidos, a ex-primeira-dama e agora candidata à Casa Branca, Hillary Clinton, encheu os olhos de lágrimas ao falar que se sente como a melhor candidata do Partido Democrata.

Nos últimos dias de 2007, a candidatura do Senador democrata de Illinois, Barack Obama, firmou o pé e ganhou consistência, a vitória em Iowa por mais de 30% dos votos reflete a tendência de crescimento.

No dia de ontem (6), pesquisas já apontavam uma vantagem de Obama sobre Hillary. Durante o ano passado, enquanto Hillary Clinton intensificava sua campanha no verão dos Estados Unidos, o candidato Obama guardava sua energia para o final de 2007 e para 2008.

Nem a presença do ex-Presidente Clinton parasse frear o crescimento de Obama. Em discurso no dia de ontem, Barack Obama conseguiu impressionar mesmo a eleitores conservadores.

Hillary disse que a caminhada à Casa Branca não está fácil. E declarou que nem todos no Partido Democrata estão prontos para as mudanças.

O “choro” da Senadora Clinton é um desabafo de uma campanha que está cansando rapidamente a candidata, e também uma reclamação ao crescimento de Obama.

Parece impossível à Hillary admitir o crescimento de Obama nestas últimas semanas.

Os comentários estão desativados.