Candidato Republicano pode atrair voto latino

johnmccain_highres1_sm.jpgO candidato Republicano John McCain, senador do estado de Arizona, é hoje um dos nomes mais respeitados dentro do Partido Republicano, e sua vitória em New Hampshire o coloca como um dos nomes fortes à Casa Branca.

McCain foi o senador que escreveu o projeto de imigração junto com o colega do Partido Democrata Edward Kennedy. McCain e Kennedy defenderam o projeto até sua votação no Senado. Levaram juntos a bandeira que garantiria a possibilidade de legalização para mais de 11 milhões de imigrantes indocumentados.

John McCain foi prisioneiro de guerra na Guerra do Vietnã. Sobreviveu a torturas. Tido como morto, ressurgiu. Foi sempre tido como o candidato ideal à Presidência dos Estados Unidos. Tradicionalmente ele vence nas primárias de New Hampshire.  Mas em uma campanha do Partido Republicano com dois nomes de peso, Romney e Giuliani, um ex-governador e um ex-prefeito com destaque intenso pós 11 de setembro, surpreende que o nome de McCain voe tão alto.

Pesquisa divulgada esta tarde aponta Hillary como a vitoriosa das primárias da Super Terça-feira, 5 de fevereiro, na Califórnia. No lado Republicano, McCain deve ser o vencedor.

Deve ser devido à sua imbatível credibilidade.

Foto: John McCain 2008 – http://www.johnmccain.com

Os comentários estão desativados.