Conheça André Abreu

Abreu é diplomado em Proficiência pela Universidade de Michigan e já trabalhou na cobertura da eleição presidencial americana de 2004, cobriu, inclusive, a Convenção do Partido Democrata, que escolheu o Senador John Kerry como candidato à Presidência dos Estados Unidos.

Acompanhou de perto o primeiro mandato do Presidente Barack Obama (2009-2012), bem como o desenvolver de sua campanha à Presidência, direto dos Estados Unidos.

Entre os entrevistados do criciumense em 2005 estão a jornalista Global Patrícia Poeta, o músico Ben Taylor, o jornalista Lucas Mendes, criador do Manhattan Connection, o músico BJ Thomas, o diretor de cinema Breno Silveira e o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fonte: Rádio Criciúma

27 Respostas para “Conheça André Abreu

  1. Ola Andre meu esposo ja vai fazer um ano que ele foi pros EUA, ele passo pelo México, tem um mes que ele nao que fala.comigo mais, simplesmente mim abandonou com as criancas, ele vendeu o celula pro amigo e o chip tmb, o amigo dele passo o telefone pra ele fala comigo e simplesmente si negou a fala.Eu quero quero denunciar ele, pra fazer ele vim embora, pq ele ta pissando na propia familia, fala que nunca mais veim aqui, eu vou mostra pra ele que tem lei pra isso, ele nao achou a familia dele no lixo nao…mim ajude por favor, des de já Agradeço.

  2. Prezado Andre ,preciso denunciar uma mulher que me usou entrando como uma amiga e visto de visitante aqui nos USA ela acabou seduzindo o meu filho e ele esta mal pois teve que se mudra da minha casa com ela.E uma pessoa ma e quer destruir a minha familia,trabalha ilegalmente num salao de beleza e tenho o endereco dela e do trabalho

  3. Ola André, prazer em conversar com você.
    Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos trabalhos desenvolvidos. Sou atualmente um estudante de Computação, porém gostaria de ter um contato com pesquisas de Harvard, desenvolvo alguns projetos em Computação Quântica e Nanotecnologia… Ficaria muito feliz se pudesse me ajudar.

    Grato!

  4. André,

    … cumprimentos cordiais pelo seu Blog e pela pessoa que és. Um extraordinário professor de língua inglesa e um “experimento” de correspondente internacional que deu certo graças ao seu esforço e determinação. às vezes a falta da formação acadêmica na área é saliente mas no seu caso, consguiu superar a limitação ao tratar assuntos com profundidade, conhecimento pleno e responsabilidade ética. Aqui em Brasília te espero para um dia rememorarmos nossa amizade – de muuuito tempo. Grande abraço amigão!

    Paulo Ottaran
    Voz do Brasil
    Brasília, DF

  5. Que Deus lhe abençõe !!!!!
    A sua ajuda a todos que necessitam é muito importante.

  6. Oi André..
    Sou muito feliz por conhecer vc e a sua familia, vcs são muito importante p/ mim.
    Quero dizer q tenho admiração e carinho por vc.. continue sendo esta pessoa maravilhosa, vc é muito especial p/ mim, assim como a Elizete e o Junior pessoas que eu amo e respeito..
    Parabéns pelo Blog!
    Beijos
    Bárbara – Criciúma SC- BRASIL

  7. Prazer enorme ouvir o amigo na Transamerica e ler seu blog. Saiba que te admiro muito. Parabéns

  8. Anderson Cemianko

    olá andré parabens seu blog é muito bom tem noticias de todas as areas, estou fazendo jornalismo
    e ví sua publicaçao sobre a universidade que esta procurando jogadores brasileiros por favor entre em contato meu email
    polgacemianko@hotmail.com

    abraçao andré

    sucesso!

  9. Ola, André, moro em Rondonia, e tenho um filho que está em SP,e o sonho é ser jogador profissional,ja passou por vários clubes da capital, doi com 12 anos, agora ele está com 15 anos e ja disputou dois campeonatos paulista de sub 15, mora em alojamento, o club dar escola e alojamento pra ele. mais ele não quer mais ficar lá, será se fizer o curriculum, ele tem chance de entrar em um club fora do país?

  10. Ola André, comecei a pouco tempo a me interessar em morar no exterior
    com minha mulher, começar uma nova vida e pense no Canada, até porque
    soube de uma cidade, que não lembro nome agora, que aceita muito bem a ida
    de Brasileiros, mas ainda não tenho muitas informações e estou a procura de pessoas que possa trocar tais informações para, quem sabe daqui a algum tempo, possamos nos mudar.
    Desde ja agradeço e fico no aguardo.

  11. Paulo Henrique Fraga Gardingo

    Prezado senhor André Abreu, lhe enviei um e-mail para tentar conseguir uma bolsa de estudos através do futebol em uma Universidade norte-americana. Tenho 20 anos, 1,80m e peso 75 kg. Minha mãe mora nos EUA a 4 anos, gostaria muito de poder estudar e fazer o que gosto, que é jogar futebol, nos Estados Unidos, perto até de minha mãe. As escolas nas quais estudei, joguei e participei de campeonatos de futsal e sempre jogava futebol de campo. Gostaria de uma oportunidade em uma de suas celetivas.
    Desde já um muito obrigado. “Paulo Henriuqe Fraga Gardingo”.

  12. telefone: (11) 6511-1129 São Paulo.

  13. Prezado Senhor André Abreu, gostaria muito de participar desses testes para ingressar no futebol da Faculdade de Boston nos Estados Unidos.
    Sobre meu futebol, seria melhor o Senhor me ver jogar futebol do que eu falar muitas coisas de mim e na hora não ser aquilo esperado pelos interessados na minha ida até a Faculdade nos Estados Unidos para jogar futebol e estudar.
    Mas confio em mim e em Deus que pode tudo; por isso tenho certeza que estou preparado para qualquer teste no futebol e na vida também.
    Agradeço ao Senhor pela participação e desejo muitas felicidades e espero um retorno.

  14. OI Andre,
    Vc escreveu algo do Sander Schambeck e somos amigos de Florianopolis. Voce por um acaso teria o e-mail dele? Eu preciso entrar em contanto com ele.
    Muito obrigado desde ja.
    Elizabetti

  15. Oi Andre, aqui e a Sasckya. Tudo bem? Eu recebi a seu e-mail, estou em Paris fotografando para Sunsilk. Preciso do teu e-mail novamente nao tenho ele aqui comigo. Tenho muitas novidades e uma montanha de fotos novas.

    LOVE,
    Sasckya!
    xoxo…

  16. Ola Andre,sou musico e gostaria de trabalhar com musica no Canda, o que faço?sou desenhista tecnico tambem,mas atualmente trabalho com musica brasileira ,MPB.Um forte abraço e aguardo sua resposta.

  17. oi, andré. cai aqui e gostei dos temas. sou de brasília e gostaria de manter contato, fazer um intercâmbio de informações e textos. que tal?

    me conheça em http://www.maobranca.bardoescritor.net e veja o projeto Bar do Escritor em http://www.bardoescritor.net

    []s

  18. Lidiane de Souza

    Olá André Abreu,

    Gostaria de mais informações sobre como fazer para imigrar para o Quebec, quais são as expectativas de trabalho?

    Agradeço antecipadamente pela atenção,
    Lidiane de Souza

  19. Bom dia, gostaria de saber das possibilidades de da imigração para o Quebec. Sou cirurgião Dentista, especializando me em cirurgia e traumatologia buco maxilo facial.

  20. Andre, sou brasileiro (brasiliense) de desendencia arabe e italiana, gostaria de saber como imigrar para Quebec para trablhar.

  21. carlo colacioppo

    Sò brasileiros ou tambem italianos. Carlo

  22. Como vai André? Só nesta data, fiquei sabendo que o Brazilian Times, anda copiando matérias suas sem permissão e, além do mais sem citar a fonte. Como vc. pode ler e notar no rodapé do site do BT, permitimos a reprodução de matérias, desde que citada a fonte. E fazemos questão de divulgar isto. Não achamos que os jornais comunitários brasileiros da América, devam reivindicar : “Todos os direitos reservados”, pois sobrevivemos, como raras exceções, de “fontes”, jornalisticamente, de terceiros. Não obstante a boa regra e o respeito ao alheio deve prevalecer.
    Por isso, preciso saber de você, quando foi publicado o artigo, pois assim, ainda que tarde, podere punir o responsável.
    Contudo, aceite minhas esculpas de antemão e lhe garanto providências estão sendo tomadas para que tal fato não se repita.
    Sucessos aí, seu blog é fundamental nos temas e essencial para quem deseja ficar por dentro dos assuntos que interessam á comunidade brasileira radicada aqui, bem como aos residentes de lá.
    Conte conosco! Cordialmente,
    Edirson Paiva (Publisher)

  23. Prezado André, sou jornalista profissional,43, com ampla experiencia em jornalismo cultural internacional. Sou carioca,e fora do Brasil morei em Boston por 10 anos e depois na Europa durante os últimos 4 anos.Gostaria de enviar o meu Curriculum para a Tv Globo Internacional ou outra empresa brasileira atuante nos USA.O problema é…Para qual endereço devo eu enviar?Um abraço, e feliz Thanksgiving day!Susana

  24. Prezado André, sou jornalista profissional,43, com ampla experiencia em jornalismo cultural internacional. Sou carioca,e fora do Brasil morei em Boston por 10 anos e depois na Europa durante os últimos 4 anos.Gostaria de enviar o meu Curriculum para a Tv Globo Internacional ou outra empresa brasileira atuante nos USA.O problema é…Para qual endereço devo eu enviar?Um abraço, e feliz Thanksgiving day!Eliane Moares meu E-mail é:susana_fl@hotmail.com

  25. adilson pacheco

    Oi,
    André – você pode serf um brillhante jornalista ou articulista internacional. Que tal começar a escrever no pequeno Jornal da Tarde que lançarei nos próximos dias.
    Um abraço
    jornalista Adilson Pacheco

  26. Prezado André

    Recorri a várias entidades, porém sem sucesso. Desta forma um amigo, me forneceu o seu blog.
    Eu preciso fazer um curso e-learning no Brasil, com uma universidade americana, de preferência Harvard. Onde posso encontrar esta entidade. Por favor me envie um email : catiaclopes@yahoo.com.br

    Um grande Abraço

    Sucesso Sempre

    Cátia

  27. ANDRE COMO MUITO DAS SUAS INFORMACOES PELA RADI CRICIUMA
    MAIS VOCE PRECISA MOSTRAR MAIS ENTUSIASMO MAIS ENERGIA AI SERA PERFEITO

    UM ABRACO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s